segunda-feira, outubro 10, 2011

Menino morre depois de atirar contra a própria cabeça


Menino morre depois de atirar contra a própria cabeça

Segundo a polícia, o disparo foi acidental. A criança, de oito anos, estava na casa da tia no Guarujá, município do litoral paulista

Na última sexta-feira, dia 7, um menino de oito anos morreu ao disparar um revólver contra a própria cabeça. Ele estava sozinho em um quarto na casa de uma tia, no bairro de Vila Lígia, no Guarujá, município do litoral de São Paulo. O tiro foi acidental, acredita a polícia. Por volta das 23 horas, a tia da criança ouviu o estrondo provocado pelo tiro. Ao chegar ao cômodo, viu o menino caído, com um ferimento na cabeça ao lado do revólver.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os pais da criança chegaram ao local em seguida. Com a ajuda de policiais, levaram o menino ao hospital Santo Amaro. O garoto não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado.
Segundo a SSP, a tia do garoto contou que a arma provavelmente foi deixada em casa por um cunhado, que faleceu há cerca de três anos. Ela acreditava que o revólver, armazenado no guarda-roupa, estivesse descarregado. Muito abalados, o pai e a tia do menino não foram ouvidos. Eles passaram o sábado sob cuidados médicos.
Os policiais fizeram perícia no local do crime. Contudo, poucas informações puderam ser apuradas por causa da alteração do ambiente depois do socorro do menino. O caso foi registrado na delegacia do Guarujá como morte suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário