
Nós somos a Voz daqueles que não tem voz na Sociedade; Nós somos a Força dos que não tem mais forças para Lutar; Nós somos o Poder do Povo; Nós somos o Temor daqueles que propagam a Corrupção; Nós Somos a Revolução das Idéias; Nós Somos a Liberdade daqueles que são oprimidos. Nós somos o Ideal daqueles que Almejam um MUNDO MELHOR. Espelhe-se em nossos irmãos espalhados pelo Mundo, Brasil. Esta na hora de Acordar para as Verdades de nossa Sociedade. Sejam a Justiça que querem para esse Mundo.
quinta-feira, dezembro 29, 2011
quinta-feira, dezembro 22, 2011
domingo, dezembro 18, 2011
COPA 2010 : via @DANIZUDO - KNOWLEDGE IS POWER
Por que Jabulani?
Muitos devem ter se perguntado: por que o nome dessa bola foi tão destacado durante o mundial? As bolas de copas anteriores tiveram nomes? Por que não foram comentados? O que muitos não perceberam ainda é que existe uma estranha "coincidência" envolvendo seu nome e sua recepção pelos jogadores.
Jabulani é uma palavra da língua Bantu isiZulu, que significa "celebrar" um dos 11 idiomas oficiais da África do Sul. A bola da Copa 2010 tem apenas oito gomos em formato 3D. Seu design possui traços africanos, misturados numa diversificação de 11 cores - o branco predomina. As cores, de acordo com a Adidas, foram escolhidas para representar os 11 jogadores de cada seleção, os 11 idiomas oficiais da África do Sul e as 11 tribos que formam a população sul-africana.
Fonte: Wikipedia
Estranho comportamento
A bola Jabulani não agradou a seleção brasileira: depois de ser chamada de "bola de supermercado" pelos goleiros, ela agora foi criticada também pelos atacantes do time de Dunga.Veja o relato:
"A bola é muito estranha. A trajetória que ela faz é muito estranha. De repente, ela 'sai' de você. Ela não gosta que alguém a chute. É mais um adversário. Espero me adaptar o mais rápido possível. Ontem [sábado], foi difícil fazer treino de finalização com essa bola. Parece que tem alguém guiando. Quando você vai cabecear, chutar, ela muda, se mexe. Parece sobrenatural essa bola", falou o centroavante Luis Fabiano.
Segundo o jogador Luis Fabiano, a bola parece sobrenatural. Muitos aqui não são jogadores, mas é possível crer que para um jogador profissional usar o termo "sobrenatural" para adjetivar uma bola seria porque algo muito estranho realmente existe com o comportamento dessa bola.
Trocadilho
Segundo muitos, o termo Jabulani da língua africana foi usado como um trocadilho para o termo Jahbulon. Você já havia escutado esse termo antes?
Jahbulon ou Jabulon é uma palavra que foi utilizado para representar o nome inefável de Deus, em algumas sociedades como a Maçonaria e a Ordo Templi Orientis. A palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On.
De acordo com Stephen Knight, seguindo Walton Hanna, a palavra JAHBULON é um composto dos nomes de três deuses adorados no antigo Oriente Médio.
Cada sílaba do "inefável nome JAHBULON" representa uma pessoa desta trindade:
JAH = Jahweh, o Deus dos hebreus, dos cristãos, Este nome de Deus é encontrado no Salmo 68:4
BUL = Baal, o antigo deus Cananeu da fertilidade associada com "licenciosos ritos de mágica imitativa"
ON = Osíris, o deus do submundo do antigo egito.
De acordo com Stephen Knight, seguindo Walton Hanna, a palavra JAHBULON é um composto dos nomes de três deuses adorados no antigo Oriente Médio.
Cada sílaba do "inefável nome JAHBULON" representa uma pessoa desta trindade:
JAH = Jahweh, o Deus dos hebreus, dos cristãos, Este nome de Deus é encontrado no Salmo 68:4
BUL = Baal, o antigo deus Cananeu da fertilidade associada com "licenciosos ritos de mágica imitativa"
ON = Osíris, o deus do submundo do antigo egito.
Walton Hannah afirmou, em seu livro (Darkness Visible) que Jabulon foi um nome para Deus dado por Albert Pike um homem perturbado e Soberano Grande Comendador da Jurisdição do Sul do Rito Escocês, que, quando ouviu o primeiro nome, chamou-lhe uma "mestiça palavra" parcialmente composto de uma "apelação do Diabo".
Fonte: http://sao163877.blogspot.com/2010/06/jabulani-uma-bola-maconica.html
Será que a bola foi uma homenagem maçônica ao seu deus? Pois há poucas razões pelas quais o nome de uma bola teria sido tão frisado apenas nesse mundial. Lembre-se também que há 11 cores no design da bola, cujo o número é importante para eles na numerologia. Por que a bola pareceu "sobrenatural" pelos jogadores? Será coincidência?
Copa do Mundo - Análise
Está aí, mais uma vez, o evento que costuma paralisar o mundo e tirar a atenção de milhões de pessoas, centralizando seus pensamentos em questões fúteis e que não duram para sempre. As pessoas continuam não se perguntando o porquê de certas coisas. Como pode um mundial esportivo de bilhões de dólares ser realizado há não muitos quilômetros de distância de regiões paupérrimas na África, e todo mundo concordar sem qualquer hesitação?
Na verdade, os verdadeiros tomadores de decisões neste planeta são eles de novo [os Illuminati]. Se é possível gastar bilhões com um evento, seria seguramente possível diminuir a miséria em que muitos ainda vivem naquele continente. No entanto, o que muitos ainda não sabem é que qualquer coisa que possa ser feita para ajudar os africanos poderá tornar-se realidade somente se "eles" quiserem.
Assista a esta análise e entenda melhor o ponto de vista.
O Logo da Copa do Mundo
Você reparou no logo da Copa? Aparentemente, é apenas um design elegante. Mas dê uma virada de 90º para a esquerda.
É possível perceber a cabeça de um pássaro. também, todo o logo parece com uma cabeça de um pássaro. Mas o que a cabeça de um pássaro estaria fazendo ali?
Senhoras e senhores, vejam só!
Símbologia egípcia pagã de Osíris.
sexta-feira, dezembro 16, 2011
quarta-feira, dezembro 14, 2011
terça-feira, dezembro 13, 2011
segunda-feira, dezembro 12, 2011
domingo, dezembro 11, 2011
sexta-feira, dezembro 09, 2011
quinta-feira, dezembro 08, 2011
domingo, dezembro 04, 2011
sábado, dezembro 03, 2011
segunda-feira, novembro 28, 2011
Prova contra Mário de Oliveira desaparece no STF
Desapareceu a principal prova do inquérito enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela Polícia Civil de São Paulo, da investigação da suposta participação do deputado e pastor Mário de Oliveira (PSC-MG) (leia mais) na tentativa de assassinar o colega Carlos Willian (PTC-MG).
Uma gravação de telefonemas em que estavam registradas várias conversas telefônicas entre o obreiro da Igreja do Evangelho Quadrangular Odair da Silva e o suposto matador, um paulista conhecido como Alemão, não chegou ao gabinete do relator do caso no Supremo, ministro Sepúlveda Pertence.
O inquérito foi enviado ao procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, que vai decidir se pede ou não abertura de processo para investigar a denúncia, mas antes vai requisitar todas as peças do inquérito à polícia de São Paulo, onde a suposta contratação do matador estava sendo tramada. A Procuradoria-Geral informou que não há prazo legal para a apresentação do parecer.
Na semana passada, quando houve a denúncia, o deputado Carlos Willian tinha uma cópia da gravação em que estavam registradas várias conversas entre dois homens que se tratavam apenas de João e supostamente negociavam o seu assassinato. O parlamentar tinha recebido cópia das gravações da Polícia Civil de São Paulo.
Também já tinha cópia do inquérito que narrava como a suposta contratação de um pistoleiro paulista tinha sido descoberta pela polícia. Willian também tem cópia do depoimento de Odair da Silva, no qual o obreiro da Igreja Quadrangular confessa a tentativa de contratação do matador e aponta Oliveira como mandante. Depois de interrogado, Odair foi solto e sumiu.
Investigação
A apuração da tentativa de homicídio foi encaminhada ao Supremo a pedido da juíza substituta de Osasco (SP), por envolver dois parlamentares federais com direito a foro privilegiado. Inicialmente, as investigações estavam a cargo do delegado Marcos Rodrigues de Oliveira, da 5ª Delegacia Distrital de Osasco, que pediu a prisão temporária de Odair da Silva e do pastor Celso Braz Nascimento, apontado pelos homens que cuidaram de viabilizar o plano de execução.
Odair foi o responsável por contratar o pistoleiro Alemão, por R$ 150 mil, para matar Willian, e o pastor, que também é assessor de comunicação da Igreja Quadrangular em Barra Funda, (SP), foi quem o convidou para ajudá-lo. Uma ajuda que custou R$ 40 mil, conforme o próprio Odair.
O delegado Marcos Oliveira afirmou, em seu pedido à juíza, que a prisão era necessária “em face da gravidade dos fatos e do detalhado relatório do setor de investigação”. Segundo a polícia, em 19 de junho, os policiais procuravam no Shopping Tamboré, em Osasco, o matador de aluguel Alemão, depois da informação de que ele estaria ali. No local, surpreenderam o pistoleiro conversando com Odair. O suspeito escapou ao cerco, mas deixou para trás papéis e documentos que o relacionaram ao caso. Na delegacia, Odair confessou sua participação no plano.
Fonte: O verbo
domingo, novembro 27, 2011
sábado, novembro 19, 2011
sexta-feira, novembro 11, 2011
domingo, novembro 06, 2011
sexta-feira, novembro 04, 2011
terça-feira, novembro 01, 2011
quinta-feira, outubro 27, 2011
domingo, outubro 23, 2011
sábado, outubro 22, 2011
terça-feira, outubro 18, 2011
terça-feira, outubro 11, 2011
SÍMBOLOS DE PEDOFILIA
IMPORTANTÍSSIMO CONHECER, MESMO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS POSSA ESTAR A USAR POR ACHAR BONITO
SÍMBOLOS DE PEDOFILIA
ATENÇÃO A ESTES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
ATENÇÃO A ESTES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.
Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros objectos.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o que mais se queira. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal. SE VIR EM ALGUM LADO , DENUNCIE!!!

segunda-feira, outubro 10, 2011
QUAL É O VERSÍCULO MAIS LONGO DA BÍBLIA?
Qual é o maior versículo da Bíblia?
Resumidamente podemos dizer que o versículo mais longo da Bíblia se encontra em Ester 8,9 assim ele aparece:
“Então foram chamados os escrivães do rei, naquele mesmo tempo, no terceiro mês (que é o mês de Sivã), aos vinte e três dias; e se escreveu conforme a tudo quanto ordenou Mardoqueu aos judeus, como também aos Sátrapas, e aos governadores, e aos líderes das províncias, que se estendem da Índia até Etiópia, cento e vinte e sete províncias, a cada província segundo o seu modo de escrever, e a cada povo conforme a sua língua; como também aos judeus segundo o seu modo de escrever, e conforme a sua língua.”
Esse versículo tem 414 letras na Tradução Almeida e 368 na Edição Pastoral. Em hebraico, língua do texto original, tem 371 letras.
Menino morre depois de atirar contra a própria cabeça
Menino morre depois de atirar contra a própria cabeça
Segundo a polícia, o disparo foi acidental. A criança, de oito anos, estava na casa da tia no Guarujá, município do litoral paulista
Na última sexta-feira, dia 7, um menino de oito anos morreu ao disparar um revólver contra a própria cabeça. Ele estava sozinho em um quarto na casa de uma tia, no bairro de Vila Lígia, no Guarujá, município do litoral de São Paulo. O tiro foi acidental, acredita a polícia. Por volta das 23 horas, a tia da criança ouviu o estrondo provocado pelo tiro. Ao chegar ao cômodo, viu o menino caído, com um ferimento na cabeça ao lado do revólver.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os pais da criança chegaram ao local em seguida. Com a ajuda de policiais, levaram o menino ao hospital Santo Amaro. O garoto não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado.
Segundo a SSP, a tia do garoto contou que a arma provavelmente foi deixada em casa por um cunhado, que faleceu há cerca de três anos. Ela acreditava que o revólver, armazenado no guarda-roupa, estivesse descarregado. Muito abalados, o pai e a tia do menino não foram ouvidos. Eles passaram o sábado sob cuidados médicos.
Os policiais fizeram perícia no local do crime. Contudo, poucas informações puderam ser apuradas por causa da alteração do ambiente depois do socorro do menino. O caso foi registrado na delegacia do Guarujá como morte suspeita.
EXISTE A CITAÇÃO DE OUTRO JÓ NA BÍBLIA?
O Jó da Bíblia é aquele personagem rico, que tinha uma importante posição social. Satanás tirou dele toda a riqueza, os filhos e, finalmente, a sua saúde, com o concenso de Deus. Aqueles que conviviam com ele diziam que tudo aquilo era uma punição de Deus por eventuais pecados. Também a sua esposa condividia essa opinião e sobretudo os seus 3 amigos, Elifaz, Bildad e Zófar, que porém estão a seu lado depois que é expulso da cidade, não por solidariedade, mas para explicar a ele as razões da sua desgraça. Apesar disso, Jó não abandona a Deus. Ele, por isso, é recompensado, e Deus lhe dá novamente 10 filhos e dobra a sua riqueza precedente.
Fora do livro de Jó, o nome aparece 4 vezes na Bíblia. Três citações falam do mesmo Jó, personagem do livro de Jó. Tiago 5,11 lembra a paciência característica do personagem. Duas passagens em Ezequiel (14,14 e 14,20) citam Jó como um personagem famoso, juntamente com Noé e Daniel. Existe porém um outro personagem com esse nome, de quem sabemos apenas que era filho de Isaacar (Gênesis 46,13), que era o quinto filho de Jacó e Lia.
Fora do livro de Jó, o nome aparece 4 vezes na Bíblia. Três citações falam do mesmo Jó, personagem do livro de Jó. Tiago 5,11 lembra a paciência característica do personagem. Duas passagens em Ezequiel (14,14 e 14,20) citam Jó como um personagem famoso, juntamente com Noé e Daniel. Existe porém um outro personagem com esse nome, de quem sabemos apenas que era filho de Isaacar (Gênesis 46,13), que era o quinto filho de Jacó e Lia.
domingo, outubro 09, 2011
Jó existiu realmente?
O primeiro versículo do livro de Jó apresenta-nos a principal personagem como uma pessoa histórica que realmente existiu e viveu na terra de Uz. Entretanto, alguns eruditos da atualidade têm questionado a real existência do homem chamado Jó. Foi ele de fato uma Pessoa real?
Solução da questão:
Jó realmente existiu. Em primeiro lugar , o versículo um deste livro afirma isso com clareza. Não há indicação literária alguma de que tal afirmação deva ser considerada sob qualquer outro enfoque, a mesma certeza com que se aceitam outras afirmações históricas no restante da Bíblia.
Em segundo lugar, a existência real de Jó é confirmada por referências feitas em outras partes das Escrituras. Em Ezequiel 14:14,20,
14. Ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles pela sua justiça livrariam apenas as suas almas, diz o Senhor DEUS.
15. Se eu fizer passar pela terra as feras selvagens, e elas a desfilharem de modo que fique desolada, e ninguém possa passar por ela por causa das feras;
16. E estes três homens estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor DEUS, que nem a filhos nem a filhas livrariam; eles só ficariam livres, e a terra seria assolada.
17. Ou, se eu trouxer a espada sobre aquela terra, e disser: Espada, passa pela terra; e eu cortar dela homens e animais;
18. Ainda que aqueles três homens estivessem nela, vivo eu, diz o Senhor DEUS, que nem filhos nem filhas livrariam, mas somente eles ficariam livres.
19. Ou, se eu enviar a peste sobre aquela terra, e derramar o meu furor sobre ela com sangue, para cortar dela homens e animais,
20. Ainda que Noé, Daniel e Jó estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor DEUS, que nem um filho nem uma filha eles livrariam, mas somente eles livrariam as suas próprias almas pela sua justiça.
Deus cita Jó junto com Daniel e Noé como exemplos de homens justos, Questionar a existência de Jó é o mesmo que questionar se Daniel e Noé existiram. Adicionalmente, isso seria também questionar se Deus é verdadeiro, por ter ele feito referência a esses homens (por meio de Ezequiel) como pessoas reais que viveram no passado.
Finalmente, em Tiago 5:11
“11. Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso”.
Encontramos uma referência a Jó na qual ele é tido como exemplo de paciência em meio a uma tribulação. Tiago refere-se a Jó como que mencionado fatos concretos, dando a entender ele sofrido foi real. Não haveria força alguma no apelo de Tiago se Jó tivesse sido apenas uma personagem de ficção. Pois, nesse caso , que conforto a sua vida daria a pessoas reais? (Fonte: Manual Popular de Dúvidas e Enigmas e Contradições Bíblica)
sábado, outubro 08, 2011
Diabo e Seus Demônios Têm Salvação? TUDOGOSPEL.COM
Diabo e Seus Demônios Têm Salvação?
Não, pelas seguintes razões:
O inferno foi preparado para o Diabo e seus anjos (Mateus 25.41). Logo, já está determinada a condenação desses espíritos malignos.
No Juízo Final, serão julgados espíritos humanos; julgamento dos mortos. O Justo Juiz julgará vivos e mortos (1 Pedro 4.5; Atos 10.42; Apocalipse 11.18), dos quais os anjos caídos não fazem parte.
O Diabo e os demônios já estão condenados: "... porque o príncipe deste mundo já está julgado" (João 16.11; 2 Coríntios 4.4; Hebreus 2.14).
A derrota de Satanás está prevista na Palavra de Deus:
No Juízo Final, serão julgados espíritos humanos; julgamento dos mortos. O Justo Juiz julgará vivos e mortos (1 Pedro 4.5; Atos 10.42; Apocalipse 11.18), dos quais os anjos caídos não fazem parte.
O Diabo e os demônios já estão condenados: "... porque o príncipe deste mundo já está julgado" (João 16.11; 2 Coríntios 4.4; Hebreus 2.14).
A derrota de Satanás está prevista na Palavra de Deus:
"E o Diabo, que os enganava, foi lançado no Lago de Fogo e Enxofre, onde estão a besta e o falso profeta. De dia e de noite serão atormentados para todo o sempre" Apocalipse 20.10
Deus Condena o Espiritismo? TUDOGOSPEL.COM
Deus Condena o Espiritismo?
Sim. Assim Deus falou ao seu povo:
"Quando tiveres entrado na terra que o Senhor teu Deus te dá, não imitarás as abominações dessas nações. Não haja no teu meio quem faça passar pelo fogo o filho ou a filha, nem ADIVINHADOR, nem PROGNOSTICADOR, nem AGOUREIRO, nem FEITICEIRO, nem ENCANTADOR, nem NECROMANTE, nem MÁGICO, nem quem CONSULTE OS MORTOS. O Senhor ABOMINA todo aquele que faz essas coisas. É por causa dessas abominações que o Senhor teu Deus expulsa essas nações de diante de ti. As nações, que hás de possuir, dão ouvidos a agoureiros e a adivinhos. Mas a ti O SENHOR TEU DEUS NÃO PERMITE TAL PRÁTICA". (Dt 18.9-14).
Abominações: coisas que Deus detesta e rejeita. E mais: "Quando vos disserem: consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram entre dentes - não recorrerá um povo ao seu Deus? A favor dos vivos interrogar-se-ão os mortos?. E ainda:
"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a DOUTRINAS DE DEMÔNIOS" (1 Tm 4.1).
Os feiticeiros não herdarão o reino de Deus (Gl 5.20-21; Ap 22.15).
terça-feira, outubro 04, 2011
FILHO DE CASAL DE LÉSBICAS PASSA POR MUDANÇA DE SEXO - PRENÚNCIO DO FIM DOS TEMPOS
Filho de casal de lésbicas passa
por mudança de sexo

As mães de Thomas, Pauline Moreno e Debra Lobel disseram apoiar a decisão do filho, que agora é chamado de Tammy, e alegaram que seria melhor começar o processo de mudança sexual enquanto ainda é criança porque na adolescência os casos de suicídio por confusão de identidade são muito grandes.
Quando tinha apenas 7 anos, o menino tentou tirar seu órgão sexual e com isso foi diagnosticado um transtorno de gênero. No ano seguinte, ele iniciou um tratamento que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos no rosto e ajudarão no crescimento dos seios.
Esse tratamento de hormônio não impedirá que Tammy decida em tempo sua opção sexual, caso opte por não tomar mais os medicamentos, sendo assim, possível passar pela puberdade sem que afete sua fertilidade.
Tammy vive na cidade de Berkeley, que é uma das quatro nos Estados Unidos que possui um hospital com especialidade em crianças transexuais, que são tratadas por endocrinologistas, pediatras e profissionais de saúde mental.
As outras cidades são Boston, Seatle e Los Angeles.
sábado, outubro 01, 2011
Este homem foi condenado à morte no Irã por ser cristão. Ele pode se salvar: basta renunciar a Cristo
Este homem foi condenado à morte no Irã por ser cristão. Ele pode se salvar: basta renunciar a Cristo
Não há um só país de maioria cristã, e já há muitos anos, que persiga outras religiões. Ao contrário: elas são protegidas. Praticamente todos os casos de perseguição a minorias religiosas têm como protagonistas correntes do islamismo — ou governos mesmo. Não obstante, são políticos de países cristãos — e Barack Obama é o melhor mau exemplo disto — que vivem declarando, como se pedissem desculpas, que o Ocidente nada tem contra o Islã etc. e tal. Ora, é claro que não! Por isso os islâmicos estão em toda parte. Os cristãos, eles sim, são perseguidos — aliás, é hoje a religião mais perseguida da Terra, inclusive por certo laicismo que certamente considera Bento 16 uma figura menos aceitável do que, sei lá, o aiatolá Khamenei…
O pastor iraniano Yousef Nadarkhani foi preso em 2009, acusado de “apostasia” — renunciou ao islamismo—, e foi condenado à morte. Deram-lhe, segundo a aplicação da sharia, três chances de renunciar à sua fé, de renunciar a Jesus Cristo. Ele já se recusou a fazê-lo duas vezes — a segunda aconteceu hoje. Amanhã é sua última chance. Se insistir em se declarar cristão, a sentença de morte estará confirmada. Seria a primeira execução por apostasia no país desde 1990. Grupos cristãos mundo afora se mobilizam em favor de sua libertação. A chamada “grande imprensa”, a nossa inclusive, não dá a mínima. Um país islâmico eventualmente matar um cristão só por ele ser cristão não é notícia. Se a polícia pedir um documento a um islâmico num país ocidental, isso logo vira exemplo de “preconceito” e “perseguição religiosa”.
Yousef Nadarkhani é um de milhares de perseguidos no país. Sete líderes da fé Baha’i tiveram recentemente sua pena de prisão aumentada para 20 anos. Não faz tempo, centenas de sufis foram açoitados em praça pública. Eles formam uma corrente mística do Islã rejeitada por quase todas as outras correntes — a sharia proíbe a sua manifestação em diversos países.
Há no Irã templos das antigas igrejas armênia e assíria, que vêm lá dos primórdios do cristianismo. Elas têm sido preservadas. Mas os evangélicos começaram a incomodar. Firouz Khandjani, porta-voz da Igreja Evangélica do Irã, teve de deixar o país. Está exilado na Turquia, mas afirmou à Fox News que está sendo ameaçado por agentes iranianos naquele país.
Assinar:
Postagens (Atom)